A chegada de um irmãozinho é algo realmente maravilhoso e que enche de alegria toda a família. A chegada de um bebê implica agitação, insônia e muita, muita paciência. Mas ser o irmão mais velho implica também uma responsabilidade extra, cuidado e muito amor pelo caçula.
O pequeno Rayce, de 6 anos, para o irmãozinho mais novo. ama tanto seu irmão com síndrome de Down que canta para ele o dia todo. O bebê adora e se diverte. Não há diferenças entre eles. “O amor não conta cromossomos”, diz a mãe dos dois.
A família é grande e mora no Arkansas. Eles recentemente deram as boas vindas ao bebezinho Tripp, que nasceu com síndrome de Down.
Rayce e Tripp criaram um vínculo especial desde o dia em que se conhceram. Sua conexão é tão profunda e bela que é realmente fácil perceber todo o amor que eles têm um pelo outro.
Todas as tardes, Rayce canta para seu irmão mais novo. Lenta e delicadamente, ele sussurra as melodias e letras de cada música.
“Eu gastaria 10.000 horas e mais 10.000 se fosse necessário para conhecer esse doce coração. Posso nunca chegar lá, mas tentarei. Se forem 10.000 horas ou o resto da minha vida, vou te amar ”, canta Rayce.
Ao nascer, Tripp teve que ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do hospital devido a algumas complicações. Para Rayce isso não era problema, porque todas as tardes ele o visitava.
O menino desde o início falou com seu irmãozinho e cantou para ele. Eles têm um relacionamento único que muitos de nós gostaríamos de ter com nossos irmãos.
A melodia que sussurra para ele se chama ” 10.000 horas ” e é uma das favoritas da dupla. Sua mãe, é claro, o viu cantar e decidiu gravá-los.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…