A jovem Érica Reis conseguiu um feito e tanto! Com o salário que ganha trabalhando como zeladora no Hospital Municipal de Jaru, pagou sua faculdade e se formou em Educação Física. É claro que uma conquista como essa merecia uma celebrada, e ela fez isso em grande estilo!
Érica sempre se orgulhou muito da profissão que garante seu sustento, e isso é claro para todos os outros funcionários da Unidade Hospitalar e pacientes que ali passaram. A jovem faz seu trabalho cantando. Não tem melhor maneira de levar a vida, não é mesmo?
Há dois meses o fotógrafo Max Fotografia viu Erica cantando pelos corredores do hospital enquanto trabalhava e fez um vídeo, que viralizou no Facebook, com mais de 60 mil visualizações.
“Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”, escreveu Max no post.
Ao conhecer melhor a história de suor e conquista desta jovem cheia de alegria, o fotógrafo ficou comovido e decidiu presenteá-la com um book fotográfico gratuito. E o resultado da sessão de fotos não poderia ser mais sensacional.
As fotos foram postadas na semana passada no Facebook do fotógrafo:
“Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”
Max disse que Erica é uma pessoa maravilhosa e que deixa um exemplo a ser seguido.
Confira o vídeo de Érica cantando:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: Max Fotografia.
Nova categoria de personalidade surpreende psiquiatras e quebra a lógica introvertido/extrovertido 🤔
Essa atividade simples foi eleita por Harvard como a melhor para praticar pelo resto da…
📲 Preferir WhatsApp a ligação pode revelar inteligência emocional mais alta, diz psicóloga
A frase de apenas 2 palavras que regula o cérebro infantil em segundos — revelação…
Ministério expõe farsa do “detox vacinal”: zero eficácia, riscos reais e possibilidade de crime 🚨
Se você precisa de ajuda hoje, há atendimento psicológico imediato pronto para acolher seu momento.…