A jovem Érica Reis conseguiu um feito e tanto! Com o salário que ganha trabalhando como zeladora no Hospital Municipal de Jaru, pagou sua faculdade e se formou em Educação Física. É claro que uma conquista como essa merecia uma celebrada, e ela fez isso em grande estilo!

Érica sempre se orgulhou muito da profissão que garante seu sustento, e isso é claro para todos os outros funcionários da Unidade Hospitalar e pacientes que ali passaram. A jovem faz seu trabalho cantando. Não tem melhor maneira de levar a vida, não é mesmo?

Há dois meses o fotógrafo Max Fotografia viu Erica cantando pelos corredores do hospital enquanto trabalhava e fez um vídeo, que viralizou no Facebook, com mais de 60 mil visualizações.

“Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”, escreveu Max no post.

Ao conhecer melhor a história de suor e conquista desta jovem cheia de alegria, o fotógrafo ficou comovido e decidiu presenteá-la com um book fotográfico gratuito. E o resultado da sessão de fotos não poderia ser mais sensacional.

As fotos foram postadas na semana passada no Facebook do fotógrafo:

“Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”

Max disse que Erica é uma pessoa maravilhosa e que deixa um exemplo a ser seguido.

Confira o vídeo de Érica cantando:

Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do HOSPITAL MUNICIPAL DE JARU (Erica)Dá uma verdadeira lição de que independente da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação.Video: Gravado pelo Médico Mário Roberto ! Obrigado meu querido.Edição: Para quem está vendo o vídeo, fizemos um ensaio Fotográfico da Érica no Hospital. Entre na minha linha de tempo que a Publicação está lá. Vc vai entender um pouco da História dela.

Posted by Max Fotografia on Friday, November 8, 2019

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: Max Fotografia.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.