Paul Addison foi o responsável por compartilhar no Twitter um vídeo que fez muita gente suspirar. Trata-se do registro de uma importante ocasião para a sua família, o momento em que ele liga o aparelho auditivo da sua filinha de quatro meses, Georgina, e a bebê consegue ouvir pela primeira vez o som da voz da mãe. É emocionante!
O vídeo é tão fifo que rapidamente viralizou nas redes sociais do Reino Unido, onde mora a família de Paul, que agora dá entrevistas sobre a condição da filha e o que tem mudado depois dos aparelhos auditivos. “Usar esses aparelhos é como se as luzes tivessem se acendido”, diz ele.
Foi em setembro do ano passado que a pequena Georgia foi diagnosticada com surdez. Ela precisa usar aparelhos auditivos em ambos os ouvidos. Os pais respiraram aliviados ao notar a alegria da bebê que nasceu com esta necessidade especial. “Para nós, como pais, é uma verdadeira maravilha. Isso enche meu coração de alegria e coisas como essas não têm preço”, acrescentou Paul.
Geprgia ainda não pode falar, mas tem dado indícios de que os aparelhos têm funcionado muito bem e transformado a sua vida. De acordo com a família, todos os dias ela reage a diferentes sons como se fossem experiências completamente novas.
Sem dúvida, ver um video tão fofinho como este nos faz lembrar que, mesmo que o mundo esteja um caos, ainda há experiências que fazem tudo valer à pena.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…