Paul Addison foi o responsável por compartilhar no Twitter um vídeo que fez muita gente suspirar. Trata-se do registro de uma importante ocasião para a sua família, o momento em que ele liga o aparelho auditivo da sua filinha de quatro meses, Georgina, e a bebê consegue ouvir pela primeira vez o som da voz da mãe. É emocionante!

O vídeo é tão fifo que rapidamente viralizou nas redes sociais do Reino Unido, onde mora a família de Paul, que agora dá entrevistas sobre a condição da filha e o que tem mudado depois dos aparelhos auditivos. “Usar esses aparelhos é como se as luzes tivessem se acendido”, diz ele.

Foi em setembro do ano passado que a pequena Georgia foi diagnosticada com surdez. Ela precisa usar aparelhos auditivos em ambos os ouvidos. Os pais respiraram aliviados ao notar a alegria da bebê que nasceu com esta necessidade especial. “Para nós, como pais, é uma verdadeira maravilha. Isso enche meu coração de alegria e coisas como essas não têm preço”, acrescentou Paul.

Geprgia ainda não pode falar, mas tem dado indícios de que os aparelhos têm funcionado muito bem e transformado a sua vida. De acordo com a família, todos os dias ela reage a diferentes sons como se fossem experiências completamente novas.

Sem dúvida, ver um video tão fofinho como este nos faz lembrar que, mesmo que o mundo esteja um caos, ainda há experiências que fazem tudo valer à pena.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.