SOCIEDADE

Camila Loures desabafa após ser expulsa de Uber e revolta a internet: “Expôs um trabalhador”

A influenciadora Camila Loures surgiu bastante abalada nos stories do seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18) e fez um desabafo sobre uma situação complicada que viveu. Ela disse que, durante uma viagem de Uber, pediu para que o motorista fechasse as janelas do veículo. No entanto, o condutor negou o pedido, alegando que precisava manter os protocolos de segurança contra a Covid-19, e a expulsou do carro. “Foi desesperador”, disse Loures aos prantos.

“Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!”, iniciou a influenciadora. “Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid'”, completou.

Camila relatou ter insistido para que sua solicitação fosse atendida, mas recebeu mais uma negativa “Eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro.'”

Segundo a influenciadora, o motorista, identificado como Marcos, teria parado o carro e pedido para a passageira descer. “Eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”. Apesar da comoção, não demorou muito para que Camila encontrasse um Uber disposto a finalizar sua viagem.

Mais tarde, Camila explicou que sua solicitação é feita com o intuito de evitar assaltos. “Quando entrei, pedi para ele fechar o vidro. Ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro”, alegou em outra sequência de Stories.

O desabafo da influenciadora teve grande repercussão nas redes sociais. Muito internautas se revoltaram com o fato de Camila ter exposto o motorista do Uber em um dos vídeos postados.

“Algumas pessoas são sem noção. Pensa que Uber trabalha com a gasolina a 7 reais por prazer. A Camila Loures ainda expõe o rosto do motorista que pode muito bem ser um pai de família que pode ser banido da plataforma por simplesmente SEGUIR O PROTOCOLO.”, opinou uma usuária do Twitter.

“Quem viu o story da Camila loures, antes dela vir com esse papel de chorona, sabe que o uber tinha chegado e ela tava gravando story e ainda por cima ele teve que esperar ela levar e se vestir, pra quando ela chegar ainda querer quebrar os protocolos, é demais viu”, expôs outra.

“Realmente foi tão desesperador que ela teve a calma de pegar outro uber, chegar e escolher um filtro e fazer stories, o mico delah e eu achando que era algo mais grave.”, disse mais um.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do site Notícias da TV.
Capa: Reprodução/Instagram.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

Filme de suspense que recebeu uma enxurrada de prêmios é uma das boas opções da Netflix

Um intrincado suspense psicológico que trata de temas muito profundos ao mesmo tempo em que…

22 horas ago

Billie Eilish desabafa sobre problemas com saúde mental: “Nunca fui uma pessoa feliz”

A cantora norte-americana de 22 anos contou que sempre sofreu com a depressão e que,…

23 horas ago

Quem era a psicóloga que foi morta dentro do próprio consultório no interior do RN

A psicóloga Fabiana Fernandes Maia Veras, de 42 anos, foi morta dentro do próprio consultório…

2 dias ago

Para ver na Netflix: A mais perfeita adaptação cinematográfica de um romance de Jane Austen

Um filme que aquece o coração e permanece na memória por muito tempo depois dos…

2 dias ago

Meu ex-marido se casou com minha ex-terapeuta

A advogada Ana Serafim, de 46 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo…

2 dias ago

Psicóloga é encontrada sem vida em clínica; suspeito pelo crime é ex-marido de paciente da vítima

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito se aproximou da psicóloga para conseguir…

3 dias ago