A influenciadora Camila Loures surgiu bastante abalada nos stories do seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18) e fez um desabafo sobre uma situação complicada que viveu. Ela disse que, durante uma viagem de Uber, pediu para que o motorista fechasse as janelas do veículo. No entanto, o condutor negou o pedido, alegando que precisava manter os protocolos de segurança contra a Covid-19, e a expulsou do carro. “Foi desesperador”, disse Loures aos prantos.

“Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!”, iniciou a influenciadora. “Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid'”, completou.

Camila relatou ter insistido para que sua solicitação fosse atendida, mas recebeu mais uma negativa “Eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro.'”

Segundo a influenciadora, o motorista, identificado como Marcos, teria parado o carro e pedido para a passageira descer. “Eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”. Apesar da comoção, não demorou muito para que Camila encontrasse um Uber disposto a finalizar sua viagem.

Mais tarde, Camila explicou que sua solicitação é feita com o intuito de evitar assaltos. “Quando entrei, pedi para ele fechar o vidro. Ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro”, alegou em outra sequência de Stories.

O desabafo da influenciadora teve grande repercussão nas redes sociais. Muito internautas se revoltaram com o fato de Camila ter exposto o motorista do Uber em um dos vídeos postados.

“Algumas pessoas são sem noção. Pensa que Uber trabalha com a gasolina a 7 reais por prazer. A Camila Loures ainda expõe o rosto do motorista que pode muito bem ser um pai de família que pode ser banido da plataforma por simplesmente SEGUIR O PROTOCOLO.”, opinou uma usuária do Twitter.

“Quem viu o story da Camila loures, antes dela vir com esse papel de chorona, sabe que o uber tinha chegado e ela tava gravando story e ainda por cima ele teve que esperar ela levar e se vestir, pra quando ela chegar ainda querer quebrar os protocolos, é demais viu”, expôs outra.

“Realmente foi tão desesperador que ela teve a calma de pegar outro uber, chegar e escolher um filtro e fazer stories, o mico delah e eu achando que era algo mais grave.”, disse mais um.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do site Notícias da TV.
Capa: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.