COMPORTAMENTO

Técnico de tevê socorre mãe de criança com necessidades especiais

Criar filhos é difícil, gratificante na melhor das hipóteses e avassalador na pior delas. É por isso que mamães e papais precisam de toda ajuda possível. A maternidade é ainda mais complicada para Jessica Nash Donnahoo, da Carolina do Sul, embora não seja menos apreciada pelos seus dois filhos. O de três anos, Sailor, tem necessidades especiais e não consegue se comunicar muito bem. Ele nasceu com dois defeitos cerebrais raros e é cego.

Jessica adora seu filho, mas admite que a vida com uma criança deficiente não é fácil. Sua consciência desse fato recentemente ficou clara enquanto seu marido estava ausente no trabalho um dia. Jessica estava em casa com seus filhos à espera de um técnico para atender sua internet e TV. Sailor estava chorando e rapidamente ficou inconsolável.

As coisas começaram a ficar demais para a mãe exausta. Mas quando o técnico chamado Robert chegou, tudo mudou. Seu gesto simples, mas incrivelmente doce, tocou seu coração – tanto que ela teve que deixar os outros saberem sobre o seu ato de bondade.E m 16 de março, Jessica escreveu um post emocional no Facebook. Nela, ela se dirigiu a empresa de Robert, compartilhando com a boa ação de seu funcionário.

“Seu técnico Robert veio à nossa casa para atualizar nossa internet e nos ajudar a iniciar o streaming de TV. Ele entrou em uma confusão. Meu filho, Sailor, tem três anos. Ele nasceu com dois defeitos cerebrais raros e é cego. Ele é incapaz de comunicar suas necessidades e hoje tem sido difícil para ele.Jessica continuou explicando como foi cansativo para ela acalmar a criança, enquanto cuidava de sua irmã de dois anos, Drew, e completava as tarefas domésticas sozinha.”

Foi quando Robert pegou Sailor e começou a consolar o garotinho. Jessica tirou uma foto adorável dos dois, que desde então se tornou viral.

“Quando Robert entrou e começou a falar, Sailor correu para ele e estendeu a mão. Robert não parecia nem um pouco incomodado e, em vez disso, segurou meu filho durante os 45 minutos que ele estava em nossa casa. Ele se aconchegou perto enquanto eu dobrava a roupa.

Foi um grande alívio para essa mãe cansada. Robert poderia ter entrado, corrido e saído, mas em vez disso ele viu uma necessidade maior do que a internet. Isso está além do atendimento ao cliente, é a humanidade no seu melhor. Robert merece um aumento… Uma promoção… Alguma coisa! Ele é um trunfo para sua empresa e nunca vou esquecer sua gentileza.”

Robert deve ter levado a sério a noção de que, quando se trata de cuidar dos filhos, é preciso uma aldeia. Ele realmente merece uma promoção, pois não só vai acima e além de acalmar uma criança, mas também seu cliente adulto! Compartilhe esta história para incentivar outras pessoas a sempre oferecerem ajuda a pais em dificuldades.

TEXTO TRADUZIDO DE INSPIRE MORE

REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL

Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.

Recent Posts

Ana Maria Braga fala sobre sua única ida ao psiquiatra: ‘Não paguei a consulta’

"Não paguei a consulta, fui embora e nunca mais voltei em psiquiatra nenhum. Que falta…

2 horas ago

Idosa com Alzheimer tem raro momento de lucidez ao ver filho se formar aos 57 anos anos

"Em 10 minutos ele vai esquecer, mas a expressão de orgulho em seu rosto diz…

3 horas ago

Homem diz que se recusa a levar babá do filho na primeira classe para férias em família

Um homem causou polêmica ao relatar que a babá de seu filho ameaçou pedir demissão…

2 dias ago

Bebê Rena: Psicólogas explicam por que Martha escrevia aquela frase no final das mensagens

Em 'Bebê Rena', Martha sempre termina as mensagens enviadas a Donny com a seguinte frase:…

2 dias ago

‘Uma pedra de gelo tem mais sentimento’, diz avó sobre neta envolvida na morte dos pais e do irmão

A avó materna de Anaflávia Gonçalves, responsável pela morte de seus próprios pais e irmão…

3 dias ago

Caso Tio Paulo: Justiça concede liberdade a mulher que foi presa após levar idoso morto ao banco

Erika de Souza Vieira Nunes, acusada de conduzir o corpo de seu tio falecido a…

3 dias ago