Técnico de tevê socorre mãe de criança com necessidades especiais

Criar filhos é difícil, gratificante na melhor das hipóteses e avassalador na pior delas. É por isso que mamães e papais precisam de toda ajuda possível. A maternidade é ainda mais complicada para Jessica Nash Donnahoo, da Carolina do Sul, embora não seja menos apreciada pelos seus dois filhos. O de três anos, Sailor, tem necessidades especiais e não consegue se comunicar muito bem. Ele nasceu com dois defeitos cerebrais raros e é cego.

Jessica adora seu filho, mas admite que a vida com uma criança deficiente não é fácil. Sua consciência desse fato recentemente ficou clara enquanto seu marido estava ausente no trabalho um dia. Jessica estava em casa com seus filhos à espera de um técnico para atender sua internet e TV. Sailor estava chorando e rapidamente ficou inconsolável.

As coisas começaram a ficar demais para a mãe exausta. Mas quando o técnico chamado Robert chegou, tudo mudou. Seu gesto simples, mas incrivelmente doce, tocou seu coração – tanto que ela teve que deixar os outros saberem sobre o seu ato de bondade.E m 16 de março, Jessica escreveu um post emocional no Facebook. Nela, ela se dirigiu a empresa de Robert, compartilhando com a boa ação de seu funcionário.

“Seu técnico Robert veio à nossa casa para atualizar nossa internet e nos ajudar a iniciar o streaming de TV. Ele entrou em uma confusão. Meu filho, Sailor, tem três anos. Ele nasceu com dois defeitos cerebrais raros e é cego. Ele é incapaz de comunicar suas necessidades e hoje tem sido difícil para ele.Jessica continuou explicando como foi cansativo para ela acalmar a criança, enquanto cuidava de sua irmã de dois anos, Drew, e completava as tarefas domésticas sozinha.”

Foi quando Robert pegou Sailor e começou a consolar o garotinho. Jessica tirou uma foto adorável dos dois, que desde então se tornou viral.

“Quando Robert entrou e começou a falar, Sailor correu para ele e estendeu a mão. Robert não parecia nem um pouco incomodado e, em vez disso, segurou meu filho durante os 45 minutos que ele estava em nossa casa. Ele se aconchegou perto enquanto eu dobrava a roupa.

Foi um grande alívio para essa mãe cansada. Robert poderia ter entrado, corrido e saído, mas em vez disso ele viu uma necessidade maior do que a internet. Isso está além do atendimento ao cliente, é a humanidade no seu melhor. Robert merece um aumento… Uma promoção… Alguma coisa! Ele é um trunfo para sua empresa e nunca vou esquecer sua gentileza.”

Robert deve ter levado a sério a noção de que, quando se trata de cuidar dos filhos, é preciso uma aldeia. Ele realmente merece uma promoção, pois não só vai acima e além de acalmar uma criança, mas também seu cliente adulto! Compartilhe esta história para incentivar outras pessoas a sempre oferecerem ajuda a pais em dificuldades.

TEXTO TRADUZIDO DE INSPIRE MORE






Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.