Selena Gomez tem certa propriedade ao falar de saúde mental. Durante uma exibição do filme Good Time, em Hollywood, no último sábado, dia 19, a atriz falou sobre uma das cenas de abertura em que o irmão do personagem de Robert Pattinson, deficiente mental, é examinado:

– Eu, pessoalmente, gostei do aspecto mental dela, porque fiz muitos dos exercícios colocados. Então, o começo do filme mexeu comigo… não é segredo para ninguém que eu passei por isso, tanto que tenho certeza que já falei a respeito disso.

Segundo a People, a atriz ainda se mostrou uma grande fã do trabalho do diretor Josh Safdie e do produtor Sebastian Bear Mc-Clard, pelo filme Heaven Knows What:

– Há pouco tempo, eu estava de cama e provavelmente era o pior momento para assistir Heaven Knows What, ou o melhor momento, dependendo de seu estado mental. E eu acabei ficando fascinada por esses rapazes e meio que os forcei um pouco a serem meus amigos.

TEXTO ORIGINAL DE DG ABC

*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS


Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.

COMENTÁRIOS