Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos

Todo mundo já teve um amigo inseparável quando era criança. Mas… neste caso, a amizade é entre duas irmãs que não se desgrudam por nada e originaram a série fotográfica intitulada Barely Different (“Pouco Diferente“, em tradução livre). Sob a mira das lentes da mãe e fotógrafa Anna Larson, as duas irmãs brincam juntas quase todo o tempo.

Anna tem três filhos, dois biológicos e uma adotiva. A ideia de adotar uma criança a acompanha desde quando, após o ensino médio, ela foi voluntária em um centro de cuidados infantis no Haiti e se apaixonou por uma das crianças por quem cuidava – que veio a falecer pouco depois. Foi quando decidiu que um dia iria adotar uma criança. Assim, anos depois, a pequena Semenesh foi adotada, vinda da Etiópia.

Desde então, a menina desenvolveu uma amizade inseparável com Haven, a outra filha da fotógrafa. As fotos abaixo mostram que a conexão entre as duas é muito maior do que qualquer preconceito e que, seja em que lugar for, o que conta é mesmo o amor:

psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos psicologiasdobrasil.com.br - Série fotográfica sensível mostra que não há diferença entre filhos biológicos e adotivos

TEXTO ORIGINAL DE HYPENESS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.