Este é o momento alegre que uma mulher comemorou vencendo sua batalha contra o câncer de mama. A Lakesha Ball tornou-se oficialmente uma sobrevivente de câncer no início deste mês, depois que médicos da Universidade de Maryland Proton Center disseram que ela estava livre da doença. A notícia foi comemorada com um toque entusiasmado no “Hope Bell”, do centro médico, que os pacientes são encorajados a apertar para anunciar seu último dia de tratamento.

“Quando chegou a hora de eu tocar a campainha, cheguei lá bem cedo. Eu estava super animada. Minha família inteira estava lá – disse Ball. “Eu pisei na frente do sino e disse:” Obrigado, Senhor e todo mundo começou a gritar e quando eu agarrei a corda no sino. Eu não estava tentando tirar a campainha daquelas pessoas… Sim, eu estava.

Bailey foi originalmente diagnosticada com câncer de mama em maio de 2017 e as más notícias aumentaram quando ela encontrou outro caroço no mês de dezembro seguinte. Ela disse que só foi levada às lágrimas duas vezes enquanto fazia o tratamento de quimioterapia, mas o dia em que ela recebeu um atestado de saúde foi a terceira. Sua alegria e alívio podem ser vistos quando ela puxa o sino o mais forte que pode, aumentando em ferocidade enquanto sua família a anima.

“Mas eu não conseguia parar, toda aquela dor, essa agonia. Tudo pelo que passei, soltei naquele sino quando toquei. Quando saí daquela clínica naquele dia, estou livre, é tudo o que consigo dizer.”O vídeo original foi postado no Instagram pela filha de Ball, M’Rhaiyah Mitchell com a legenda:” Hoje minha mãe está livre de câncer … Hoje minha mãe TOCOU O SINO.”

Ele foi visto mais de um milhão de vezes.

Texto traduzido de Metro

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.