A história publicada pelo marido, cuja esposa passou seus últimos dias de vida internada no hospital, comoveu os corações de todos que entendem o que significa um vínculo tão profundo com seu animal de estimação.

Na história, publicada no Reddit,  ele relata como levou para o hospital, escondida em sua bolsa, sua cachorra Bella e tudo o que aconteceu em seguida.

Confiram:

“Minha esposa foi hospitalizada depois de ter sido submetida a uma operação muito invasiva. Mas os resultados não foram bons e ela não estava melhorando. Ela conseguia falar, mas não comia, nem bebia nada. Precisava de alimentação por sonda e muita medicação para dor. Em um raro momento de lucidez, ela me pediu para trazer nossa cachorra para o seu quarto para a ver mais uma vez”, escreveu ele.

O marido continua: “Bella é uma pastora australiana que pesa 22 quilos e, como você pode imaginar, se encaixa perfeitamente em uma pequena bolsa. Eu a coloquei, fechei o zipper e sentei no carro a caminho do hospital. Quando chegamos, eu expliquei para ela que abriria o fecho só um tempo para que ela pudesse ver sua mãe. Entramos no quarto enquanto minha esposa dormia. Quando abri a bolsa, e Bella imediatamente pulou na cama, deitou no peito evitando tocar nos fios e na linha intravenosa. Eu a olhei diretamente nos olhos e ela ficou completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando minha esposa acordou e gemeu. Ela sentia dores.  Bella a lambeu e fez alguns sons como se ela estivesse com medo de latir. Minha esposa a abraçou por quase uma hora, sorrindo. Uma das enfermeiras nos pegou, mas a cena era tão terna que ela prometeu não dizer nada. Quando minha esposa voltou a dormir, levei Bella para fora em sua bolsa.

Infelizmente minha esposa morreu alguns dias depois

Ainda hoje, toda vez que eu pego uma bolsa, Bella acredita que iremos ver a mamãe novamente”, disse o homem.

***

Traduzido e adaptado. Do original Upsocl 

Imagem de capa meramente ilustrativa

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.