Muitas pessoas acreditam que os filhos de celebridades de Hollywood, devido à grande fortuna de seus pais, vivem em um mundo de luxo e pouco esforço. Mas Joe, filho do lendário ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger, provou que nem sempre é assim.
Vinte e quatro anos atrás, o ator Arnold Schwarzenegger e sua amante, Mildred Baena, estavam esperando por Joe, seu filho “clandestino”. Duas décadas depois, o jovem já é um homem graduado, seguro de suas decisões, mas, mais importante, totalmente autossuficiente quando o assunto é dinheiro.

Instagram: @joebaena

Acontece que, apesar de ter dinheiro e até ser dono de uma das academias mais luxuosas dos Estados Unidos, o ator decidiu que assim que o filho terminasse a faculdade, deixaria de lhe dar uma mesada e ele teria que se sustentar.

“Estou muito feliz que meu pai me ajudou enquanto eu estudava. Mas, quando eu terminei meu curso e ele me disse ‘Agora você está por sua conta’. E eu automaticamente pensei: ‘Oh m*rda’”.

Joe Baena para Essentially Sports.

Instagram: @joebaena

Joe Baena, como seu pai, decidiu seguir o caminho do fisiculturismo e da atuação. Na verdade, foi justamente essa carreira que ele estudou na universidade.

Mas, como todo começo costuma ser difícil, o jovem, ao terminar os estudos, não conseguiu um emprego de ator que lhe desse dinheiro suficiente para poder pagar as contas e se sustentar. É pelo mesmo motivo que ele teve que se reinventar e conseguiu um emprego como corretor e vendedor de imóveis.

Instagram: @joebaena

“Então, sim, eu precisava de um emprego e não estava conseguindo nenhum dos papéis de atuação que pensei que conseguiria, e queria começar a ganhar dinheiro (…) alguma coisa’, então comecei a fazer estágio nesta imobiliária”.

Instagram: @joebaena

Embora Joe pudesse ter tudo sem muito trabalho ou esforço, seu pai decidiu ensinar-lhe uma importante lição, algo pelo qual o jovem é profundamente grato.

***
Texto traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.