O divórcio é uma das experiências mais difíceis que uma família pode passar e, a menos que alguém o tenha experimentado em primeira mão, é difícil visualizar exatamente quanto dano ele pode causa.

Um artista conhecido apenas pelo apelido ‘Mac’ ilustrou como o divórcio afetou sua família em 7 simples quadros, mas isso mostra perfeitamente o que geralmente acontece com a família durante essa separação.

Para representar graficamente a situação, o artista desenhou seu irmão e seus pais, bem como as novas famílias que eles formaram mais tarde. Todos eles estavam sobre duas pedras enquanto, debaixo deles, havia um penhasco. Sem união, os alicerces despencavam.

Embora seja verdade que cada família enfrenta o divórcio de forma diferente, e algumas famílias até fiquem melhores e mais fortes, um número esmagador de usuários da Internet identificou-se fortemente com a história do Mac.

E vocês, o que pensam disso?

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.