Discreta, Ana Poppovic Bronstein, filha da apresentadora Silvia Poppovic, tem 22 anos e, embora esporadicamente faça algumas campanhas publicitárias ao lado da mãe, não é uma figura pública em tempo integral. Ela mantém seu perfil fechado nas redes sociais e seguiu uma carreira como a do pai, pois cursa medicina em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo.

Beleza, simpatia e cumplicidade compartilhadas

Desta vez, entretanto Ana recebeu os holofotes da mídia por um motivo mais do que nobre: a jovem, que também é amante da gastronomia, vai doar medula óssea para o pai, Marcelo Bronstein, que está em tratamento contra a leucemia desde setembro de 2021.

Silvia Poppovic e o marido Marcello Bronstein

Ana Poppovic Bronstein nasceu em 2000 e é fruto do desejo de um sonho de Silvia, que a teve aos 44 anos, quando já tinha conseguido estabilidade financeira, sucesso e, finalmente, poderia se dedicar a maternidade.

família reunida

A história do médico Marcelo Bronstein, que vai precisar de um transplante de medula óssea para conter a leucemia, emocionou e preocupou a todos desde o princípio, mas com o amor e a doação de sua filha, as esperanças foram renovadas.

Parabéns, Ana!

***

Com informações de Extra

Imagens: reprodução redes sociais

 

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.