O ator Renê Thristan ficou famoso interpretando o personagem JP no remake da novela infantil Chiquititas, do SBT, e tem se dedicado ultimamente à carreira musical. Entretanto, seu nome voltou a ser notícia recentemente por outro motivo que não a sua carreira artística.

Renê surpreendeu seus fãs ao fazer uma revelação chocante sobre sua vida pessoal. Ele contou que descobriu, por meio do perfil da sua mãe no Instagram, que é filho do jogador de futebol Ricardinho Alves.

Durante uma entrevista ao Programa Odair Terra, exibido nesta quarta-feira (17), ele revelou que se deparou com o esportista lhe fazendo um elogio nas redes sociais de sua mãe.

“Filhão lindo”, dizia o comentário. “Eu falei ‘uai, que isso?’. Cheguei na minha mãe e falei ‘conta essa história melhor pra mim’”, pediu ele, que foi criado por outro homem.

O pai adotivo do ator é o cantor sertanejo Renê, da dupla com Ronaldo, e o ator de Chiquititas disse que era o único que não sabia a identidade de seu pai biológico.

“O pior de tudo é que todo mundo sabia, só eu que não. O povo era amigo, todo mundo se conhecia, se fala e só eu que não sabia”, lamentou.

Ricardinho Alves atua como meio campo. Já jogou em diversos times do Brasil, Oriente Médio, Ásia e Europa. Jogou com jogadores importantes no cenário mundial, como Romário.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução/SBT.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.