Um dos dias mais importantes na vida de um casal é o dia do casamento. É a ocasião perfeita para reunir toda a família e entes queridos para celebrar juntos o amor, a amizade e o companheirismo. Era isso que Luiza queria quando esperava pelo grande “sim” no altar.  Infelizmente só faltaria a avó para que seu momento fosse perfeito.

Luiza Pinheiro estava animada porque Nico, seu namorado, havia pedido a mão dela em casamento. Ela tinha seu dia planejado e sabia que seria o casamento sonhado. Entretanto, uma semana antes do grande evento, ela foi informada de que sua amada avó não poderia comparecer, pois sua doença de Alzheimer em estágio avançado a impedia de sair de casa.

Decepcionada com a situação, Luiza continuou com os preparativos para a cerimônia. Mas, quando chegou o grande dia, algo não saiu como planejado pela noiva.

Quando o padre perguntou a Nico sobre os anéis, ele percebeu que eles não estavam em seus bolsos e que ele simplesmente os havia esquecido em algum lugar. Luiza achou que foi um momento constrangedor na frente de seus convidados. Mas, na realidade, tudo fazia parte de um plano para fazer uma grande surpresa à noiva.

Instagram: @biafaelfotografia
Instagram: @biafaelfotografia

Olhando para o final do corredor, Luiza viu a avó com Alzheimer entrando na cerimônia em sua cadeira de rodas, e nas mãos carregando as alianças para dar aos noivos. Tudo tinha sido uma surpresa preparada por Nico, para que sua futura esposa ficasse feliz.

Instagram: @biafaelfotografia
Instagram: @biafaelfotografia

Luiza, sem acreditar em seus olhos, imediatamente caiu em prantos ao ver sua amada avó e realizar seu sonho de estar com todos os seus entes queridos no dia mais feliz de sua vida.

Instagram: @biafaelfotografia
Instagram: @biafaelfotografia

O lindo momento foi relatado por Rafael e Bia, fotógrafos do casamento de Nico e Luiza. Os profissionais compartilharam no Instagram o registro do exato momento em que a avó da noiva entrou no altar, emocionando todos os presentes.

Veja o vídeo desse momento emocionante:

Sem dúvida, o casamento que Luiza sonhou não se compara ao que ela realmente teve no final. Um momento único que jamais será apagado da sua memória.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

 

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.