Iraceli Comerlato foi convidada por seus netos para ir para balada em várias ocasiões, mas ela sempre recusou. Agora ela ousou aceitar o convite e se divertiu muito. “Adorei estar ali entre os jovens. Fiquei muito feliz”, disse.

Sempre se soube que não há idade definida para se divertir. E há pessoas que, apesar da fase da vida em que se encontram, nunca deixam de ter espírito jovial, festivo e sobretudo muito feliz.

Isso foi demonstrado há poucos dias pela dona Iraceli Comerlato que, aos 74 anos, percebeu que não só podia ir para balada, mas também era capaz de se divertir demais com os netos por lá.

Twitter @levelcult

Segundo informações do Só Noticia Boa , a dona Iraceli viralizou na internet após ser flagrada curtindo uma festa em uma casa noturna do Rio Grande do Sul. Ela ficou se divertindo até às 3 da manhã.

“Gosto de me divertir, foi muito bom. Eu adorei estar lá entre os jovens. Fiquei muito feliz.”, comentou dona Iraceli sobre sua experiência.

Twitter @levelcult

Dona Iraceli também contou que seus netos sempre quiseram que ela os acompanhasse e, de fato, eles a convidaram várias vezes, mas por vários motivos ela recusou. No entanto, por insistência deles, ela decidiu ir e ver com os próprios olhos como era se divertir entre os jovens.

Foi então que ela acompanhou Thales, Augusto e Pedro até uma boate voltada para o público LGBTIQ+ e se divertiu muito.

Twitter @levelcult

No início, a avó não queria ficar na boate até muito tarde, pois no dia seguinte queria acordar cedo para assistir a um jogo de futebol na televisão. Mas, com o passar das horas, e as boas músicas, ela acabou ficando mais tempo do que o combinado.

“ A festa foi tão boa que ficamos até as 3 da manhã ”, disse Iraceli.

O vídeo da vovó Iraceli se tornou viral e muitos usuários a parabenizaram por sua energia e por acompanhar seus netos. “ Foi um momento muito marcante para nós, de alegria ao ver a avó com o povo ”, encerrou Thales, um dos netos.

***

Texto traduzido e adaptado de UPSOCL

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.