Chris Van Dron é um jovem de 27 anos que sempre foi fã de Batman, mas quando começou a ser voluntário em organizações de resgate de animais na Flórida, EUA. , ele decidiu incorporar o super-herói para aumentar a conscientização sobre a importância da adoção de animais de estimação.

No início, Chris usou seu traje de Batman para manter suas missões anônimas. No entanto, as boas ações desse jovem trouxeram sua identidade para a luz pública depois que o GoFundMe o anunciou como seu “herói” em maio.

Foi assim que Chris fundou a organização sem fins lucrativos Batman4Paws no ano passado. Desde então, ele fez inúmeras viagens pelo país para resgatar animais da eutanásia que é praticada em abrigos e buscar um lar permanente onde eles recebam carinho e amor.

Ao contrário do milionário Bruce Wayne, que dirige uma série de carros de luxo, Chris transporta os cães e gatos que resgata no seu Honda Accord. Ele sabe que precisa de um meio de transporte mais eficiente para ajudar mais animais e espera que aqueles que conhecem sua história possam ajudá-lo a levantar dinheiro para comprar uma van adequada.

“Para realizar meu sonho, estabeleci o Batman4Paws como uma organização sem fins lucrativos para resgatar e transportar cães, gatos e outros animais necessários para residências permanentes e lares adotivos em todo o estado da Flórida e além”, disse o jovem.

Chris está ajudando a aumentar a conscientização sobre os animais em abrigos e incentiva as pessoas a adotarem em vez de comprar.

Chris diz que entende que vestir-se com uma fantasia não é necessário para salvar a vida de um amigo peludo, no entanto, ajuda-o a abrir um diálogo sobre a importância da adoção e do cuidado animal responsável.

“Eu diria que sou apenas um intermediário. Os verdadeiros heróis são as pessoas que dão a esses cães um lar bom e amoroso”.

Para aprender mais sobre o ótimo trabalho que este Batman faz na vida real, você pode apoiá-lo aqui.

Via A Soma de Todos os Afetos. Fonte: Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.