Com a tecnologia cada vez mais presente em nosso cotidiano, muitas empresas vêm se adaptando de forma de fazer dessa ferramenta algo para melhorar ainda mais a eficiência e produtividade do mercado do trabalho. O que antigamente era necessário enviar e-mails, fax e até mesmo correspondências, hoje é possível com uma simples mensagem no celular mandar informações para qualquer lugar do mundo em questão de segundos.

Por essa facilidade, funcionários costumam mandar mensagens, e-mails, imagens entre outros tipos de informações inumares vezes durante o dia. Alguns funcionários podem de forma simples passar alguma informação confidencial sobre a empresa não permitida ou misturar o pessoal com o profissional, além de saber se o funcionário está sendo produtivo.

Com um aplicativo confiável, um gerente ou diretor de uma empresa pode ter acesso aos que os funcionários estão fazendo em seus celulares fornecidos pela empresa, podendo se proteger judicialmente pois terá provas, pode saber localização exata de onde o funcionário está, pois em alguns casos esse pode estar fazendo alguma entrega e acabar desviando do caminho.

Vantagens de ter um aplicativo de espionagem instalado

Listamos algumas vantagens para ter esses aplicativos instalados no celular:

1 Aprovar ou bloquear downloads no dispositivo

Permita somente os downloads de arquivos e aplicativos permitidos pela empresa. Com isso aumentará a segurança de saber que não estão instalando nenhum app que sirva para roubar informações confidenciais.

  1. Controlar o acesso a internet

Saiba quais links estão acessando e quais informações estão que estão vendo. Há aplicativos que mostram o histórico de navegação, com isso é possível saber se o funcionário acessou de forma indevida algum site sem autorização.

  1. Em caso de roubo ou furto do aparelho

Existem aplicativos que mostram em tempo real a locação via GPS onde o celular está, além de poder remotamente bloquear o acesso a informações especificas. Em casos de furto de um celular de um gerente de rede de lojas, qualquer informação enviada com más intensões pode gerar milhares de prejuízo financeiros, o que pode ser evitado com um aplicativo espião de qualidade.

  1. Acesso remoto.

Saiba como está sendo utilizado o celular que deseja espionar através de um computador ou até mesmo do seu celular, em tempo real, do conforto de ter todas as informações na palma da sua mão e poder tomar atitudes em questões de minutos.

Qual o melhor aplicativo para espionar celular?

Fizemos um estudo dos aplicativos e escolhemos o mSpy https://www.mspy.com.br/ com sendo o melhor por oferecer mais recursos e ser uma referência de grandes empresas.  Pois ele pode ser instalado em Android, ou iOS(iPhone). É possível: Gerenciar chamadas, rastrear mensagens, ler mensagens, monitorar o uso da internet (Histórico, bloqueio de Sites), acesso a aplicativos (Instagram, Skype, WhatsApp, etc.)

E um dos recursos mais interessante, é a “delimitação geográfica”, que a você estabelece até onde o celular via GPS pode ir. Quando ultrapassa esse limite, você é avisado que não foi respeitado esse limite.

Todos os recursos podem ficar ativos de forma invisível. Após a instalação, o aplicativo mSpy vai funcionar de forma imperceptível. O ícone que fica na tela após a instalação do mSpy não é possível configurar ou alterar qualquer coisa no aplicativo, ele só está ali para constar. E, sobre isso, há duas opções: mantê-lo ou não na tela inicial. Isso faz com que o usuário nem se importe muito ou nem perceba o aplicativo.

***

Imagem de capa: By Pasko Maksim

Royalty-free stock vector images ID: 434284534

© 2003-2019 Shutterstock, Inc. All rights reserved.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.