Com todas as modificações realizadas nas últimas semanas, o Cruzeiro optou por mudar a sua comissão técnica antes do início da temporada 2022. Após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo, a Raposa resolveu apostar em um jovem treinador uruguaio para os próximos compromissos.

Em nota oficial, o time mineiro anunciou a chegada do técnico Paulo Pezzolano. Ele se apresenta com outros três profissionais: o auxiliar-técnico Martín Varini, o preparador físico Gonzalo Álvarez e o analista de desempenho Matias Filippini. Além disso, Pezzolano assinou um vínculo válido por um ano, com possibilidade de renovação.

Ainda segundo o comunicado do Cruzeiro, o treinador é apontado como um dos principais nomes da América do Sul da nova geração. Recentemente, ele também apareceu entre os candidatos ao posto de treinador da seleção do Uruguai.

Em sua trajetória, o novo comandante técnico da Raposa alcançou façanhas inéditas nas equipes em que passou, como o acesso com o Torque, do Uruguai. A vaga na elite do futebol uruguaio aconteceu na sua primeira temporada no clube.
Paulo Pezzolano ainda conseguiu a primeira conquista significativa na história do Liverpool, também do Uruguai, bem como classificou o Pachuca, do México, para duas edições da Liga Continental.

O primeiro desafio do novo treinador da Raposa será o Campeonato Mineiro. Pezzolano terá bastante trabalho pela frente não somente para se familiarizar com o futebol brasileiro, como também para fazer com que o grupo de jogadores possa se entrosar em um curto espaço de tempo.

Por isso, o Estadual tende a ser um período de muitos testes e ajustes para a equipe que ainda está sendo formada. Apesar disto, o Campeonato Mineiro surge como uma excelente opção para aqueles que gostam de realizar as suas apostas esportivas desde o começo da temporada de futebol.

Afinal, esses campeonatos ajudam a despertar as rivalidades locais a partir da primeira rodada. Sendo assim, a plataforma Apostaquente se diferencia pelo tom bem humorado e pela variedade do seu portfólio online. A proposta muito mais divertida se comprova pelo embaixador oficial, o famoso Kid Bengala, conforme matéria do portal iGaming Brazil: “Apostaquente oferece experiência ousada e divertida para jogadores”.

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.