Comprar um carro é sempre motivo de nervosismo e ansiedade. É um bom investimento e, portanto, a decisão deve ser firme, sem nenhuma dúvida. Se você está pensando em levar para casa um carro da categoria SUV, que nestes últimos anos foi um dos mais vendidos no Brasil, com certeza está pensando no Jeep Compass. Um veículo que superou a muitos outros em termos de venda e emplacamentos.

Escolher um SUV deste tipo é uma escolha acertada; afinal, não é por acaso que virou campeão de vendas em essa categoria. Em termos de pesquisa na internet, o Jeep Compass usado está no topo da lista. Acontece que ele não é simplesmente um veículo que está na moda atualmente.

O carro Jeep Compass é o carro ideal para quem procura um veículo moderno, seguro, alto e que ofereça um excelente custo / benefício. Embora não seja um carro, digamos, barato, é um veículo que oferece muitas vantagens. Não é porventura que conseguiu derrotar ao Honda HR-V como o SUV mais vendido no Brasil!

Inclusive muitas locadoras têm vários Jeep Compass flex nas agências, para disponibilizar aos clientes que chegam solicitando esse tipo de veículo. E são muitos! É evidente que este veículo possui características que conquistam aos consumidores.

Motivos para comprar um carro da categoria SUV

Não é só no Brasil que os veículos SUV têm tanto sucesso. Na Europa é muito comum ver estes carros circulando nas ruas e autoestradas. No nosso continente já vem conquistando aos consumidores há um bom tempo. Quais são as razões?

a) A posição do motorista permite uma melhor visão para controlar o trânsito.

Esse é um dos principais motivos do Compass diesel ou flex ter tantas vendas. Acontece que a altura do banco do motorista é vários centímetros mais alta que a altura em um carro compacto. Dirigir em uma posição mais elevada permite um melhor controle do trânsito e uma maior visibilidade da estrada. Portanto, o motorista sente mais segurança tendo a sensação de maior controle.

b) Possibilita maior conforto ao colocar ou retirar às crianças das cadeirinhas.

Não tendo filhos pequenos, é um detalhe que pode não ser significativo. No entanto, se os seus filhos ainda não nasceram ou você está prestes a ter netos, com certeza absoluta vai valorizar o Jeep Compass flex ou diesel. Por uma criança na cadeirinha no banco traseiro e apertar o cinto de segurança correspondente, vai ser uma tarefa muito mais fácil e confortável como retirá-la da cadeirinha ao chegar no destino, devido à altura em relação ao chão. As suas costas agradecem! E se tiver mais de um filho pequeno, não tenha dúvidas!

c) Possui uma excelente altura libre em relação ao solo.

Além do Compass longitude e largura, tem uma boa altura. Isso é excelente para quem, além de rodar na cidade, gosta de pegar a estrada rumo a outros lugares nos finais de semana. Por outro lado, também tem uma excelente suspensão, o que pode absorver as irregularidades do caminho com maior conforto.

d) Possui uma cabine ampla e espaçosa.

Este modelo possui mais espaço e conforto. O tipo de carroceria permite maior altura para a cabeça dos passageiros e um porta-malas espaçoso. E a maior altura ao solo facilita o ingresso e a saída de dentro do veículo, sendo definitivamente mais confortável para todos.

e) Design robusto que conquista ao consumidor.

Estes são tipos de carros que possuem um design robusto, com pneus importantes. No exterior, impõem respeito e no interior, maior segurança e conforto. Tanto o motorista quanto os outros ocupantes do veículo se sentem mais protegidos. O motorista, principalmente, pode se sentir mais poderoso nessa posição mais alta de condução.

f) A versão diesel tem excelente autonomia.

Com este veículo é possível rodar tranquilamente uns 600 quilômetros sem ter que parar em um posto. Por outro lado, é um carro que anda muito bem, com um pouco mais de potência que o flex.

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.