Não existe limite quando se trata de correr atrás de nossos sonhos. Quem acha que tem uma idade certa para fazer determinada coisa, está muito errado e esse senhor maravilhoso, de 90 anos de idade, vai te mostrar isso. Carlos Augusto Manço, após 9 décadas de vida, decidiu realizar um sonho antigo e cursar a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo que sempre quis fazer.

Seu Carlos começou a sua jornada universitária, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele conta que sempre quis estudar arquitetura, mas a vida foi levando ele para outros caminhos. O senhor, que sempre conviveu com engenheiros e arquitetos a vida toda, devido ao seu trabalho, trabalhou até se aposentar no Daerp e na Universidade de São Paulo (USP).

E engana-se quem pensa que ele é café com leite ou que é tratado de maneira diferente pelos colegas e professores, aluno dedicado, a coordenadora do curso, Flavia Olaia confirma que ele é um ótimo aluno: “O Carlos é um aluno bastante dedicado e interessado durante as aulas. Temos muita gratidão por ele ter escolhido a Barão de Mauá”.

Seu Carlos está animado com o novo desafio: “Fui recebido muito bem por todos os colegas de classe e estou muito empolgado com o que estou aprendendo. Tenho vontade de fazer tudo”. Parabéns, Seu Carlos. Você é um verdadeiro exemplo!

TEXTO ORIGINAL DE RAZÕES PARA ACREDITAR

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.