Yazemeenah Rossi é uma francesa que estrelou capa de revistas em todo o mundo. Mas ela não começou a trabalhar como modelo na adolescência, como a maioria, mas já na casa dos 30 anos.

Yaezemeenah nos ensinou que não é preciso ser jovem para trabalhar como modelo e vem provando isso há 30 anos.

Embora ela trabalhe há anos na indústria da moda, é verdade que este é um mundo para jovens.

A Dreslyn, uma loja de roupas íntimas, e a firma Land of Women fizeram uma sessão de fotos para ela. A fundadora do The Dreslyn, Brooke Taylor Corcia, disse: “Eu queria um anúncio de moda praia com uma perspectiva diferente, mostrando que moda praia não precisa ser sexista e que mulheres mais velhas também podem ser modelos e fazer esse tipo de propaganda”.

Além disso, explicou porque escolheu Rossi: “é uma mulher com muita vitalidade e saúde, é segura de si, uma grande artista e o que mais gosto nela é que está sempre se cuidando em todos os aspectos. Ela é uma mulher sábia que teve ótimas experiências ao longo da vida”, explica ela.

“Idade é uma aptidão para mim. Se você tiver contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, automaticamente ganhará uma nova energia “, diz Yazemeenah, que não tem “a chave mágica” para continuar jovem.

“Eu nunca fiz cirurgia. Estou bem, não vejo necessidade de cirurgia”.

“Uso óleo na pele e passo óleo vegetal no cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Eu como abacate diariamente e sempre como carne e peixe orgânico. Eu faço esse tipo de consumo ecológico há muito tempo, antes mesmo de virar moda”, diz a modelo.

Brooke disse que essa mulher sabe viver a vida, que sempre irradia saúde e vitalidade, além de ser muito inteligente.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.