Em vez de gastar seu suado dinheiro em seu próprio proveito, esse adolescente economizou dinheiro nos últimos dois anos para poder comprar para o amigo uma nova cadeira de rodas elétrica.

Tanner Wilson e Brandon Qualls são amigos há anos. Apesar de ambos irem para a Caddo Hills High School em Norman, Arkansas, Brandon tem mais dificuldade em atravessar os corredores. Desde que Brandon usa uma cadeira de rodas para ir às aulas, ele diz que seus braços começam a doer depois de usá-la por longos períodos de tempo.


Mal sabia ele que Tanner passou os últimos dois anos escondendo secretamente todos os seus contracheques de seu emprego de meio período em uma oficina local para comprar a Brandon um modelo de cadeira de rodas elétrica.

Tanner finalmente conseguiu comprar a cadeira de rodas no mês passado – e quando ele a usou para surpreender Brandon nas aulas no mês passado, o adolescente surpreendido disse que mal conseguia conter suas emoções.

“Eles entraram e meu rosto explodiu”, disse Brandon ao News9 na entrevista abaixo. “Eu estava chorando em todos os lugares. Eu fiquei tipo “Uau, eu não acredito que ele fez isso por mim.”

“Meu sonho é ter apenas um desses”, acrescentou Brandon, “e meu sonho se tornou realidade”. A mãe de Tanner, Colleen Carmack, diz que os meninos ficaram felizes em ler todas as mensagens de elogios que receberam dos telespectadores nas redes sociais, uma vez que sua história foi compartilhada por agências de notícias nacionais.

Texto traduzido de GNN

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.