O estudante criou uma figura de papelão em tamanho real usando uma foto de sua mãe, para que ela pudesse participar de sua formatura.

Paulo John Alinsong sabe que o maior sonho de sua falecida mãe foi frequentar sua graduação universitária, mas ela morreu em 2016. Apesar disso, o aluno garantiu que sua mãe não perdesse aquele grande evento e criasse um Standee dela, para que ele pudesse estar “presente”.

Em 16 de julho, Paulo John compartilhou em seu Facebook um álbum onde incluiu algumas fotos dele e uma história de sua falecida mãe levada para fora do Centro de Convenções Internacional das Filipinas na cidade de Pasay, e como esperado sua pequena homenagem tocou os corações de muitos usuários da internet.

Olhando para suas fotos agora virais, o recém-formado mostrou um grande sorriso no rosto enquanto segurava a imagem de sua mãe, que certamente ficaria muito orgulhosa.

Paulo queria oferecer seu sucesso à sua falecida mãe, por isso deu seu melhor para terminar sua graduação em Administração de Empresas, algo que ele sabe que sua mãe realmente queria para ele quando ainda estava viva.

É certamente uma grande história que fará com que mais de um de nós pegue o telefone para conversar com nossos pais.

Matéria traduzida do site Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.