Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, justificou a reação que teve ao vê-lo dar uma entrevista sem o uso de máscara. Ela o retirou à força de uma entrevista e explicou em vídeo o motivo, além de criticar a repercussão do episódio.

“Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos”, falou ela nos Stories do Instagram na noite de hoje.

Ela conta que a mãe já morreu e que tem um pai de 94 anos, quatro anos mais velho que Stênio Garcia, que completou 90 anos em abril. “Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril”, afirma.

“Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida”, declarou.

Marilene também criticou o repórter Marcos Bulques e a equipe da RedeTV! pela exibição do vídeo. Segunda ela, Marcos não deixou que o ator colocasse a máscara. O próprio repórter negou para a apresentadora Sônia Abrão que teria impedido Stênio de colocar a proteção.

“O repórter não deixou [o Stênio] colocar a mascara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa […] Nao deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: ‘Coloca a máscara'”, disse.

Leia também: Stênio Garcia defendeu a esposa: “Vocês estão sendo cruéis”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Stenio Garcia Faro (@steniogarciaoficial)

“Não teve invasão, não teve agressão. Não foi abusivo. Foi apenas um ato de guardiã. Ali não era a esposa, era a guardiã. Quer saber, agora eu não vou mais cuidar do Stênio. Quem vai cuidar? É você, Sônia Abrão?”, desabafou.

***
Com informações de Uol

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.