Os dias tem sido difíceis ultimamente, não é mesmo? Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, não é raro nos sentirmos sobrecarregados, estressados e desesperançosos. Mas a vida não pode ser só isso. É preciso também olhar para as pequenas coisas que fazem valer a nossa experiência na Terra.

Como um lembrete das coisas especiais que podemos estar deixando de enxergar nestes tempos conturbados, resolvemos te mostrar uma das cenas mais comoventes dos últimos dias. Em um vídeo que viralizou na internet, um garotinho com síndrome de Down conhece a sua irmãzinha mais nova, e a sua reação não podia ser mais inesperada.

Assim que vê a irmãzinha, o menino põe-se e a sorrir, como se estivesse vendo a coisa mais divertida do mundo. Ele parece verdadeiramente intrigado com aquele serzinho tão pequnino no colo de seu pai.

Mas o melhor ainda está por vir, pois quando a mãe tira a irmãzinha de perto dele, o menino começa a chorar. Dá para acreditar que uma criança tão pequana tenha criado uma conexão imediata com a sua irmãzinha? É de amolecer o coração de qualquer um!

Veja abaixo o vídeo que irá fazer o seu dia mais feliz:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de SunnySkyz.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.