A indústria do futebol passa por um processo de transformação digital e, como resultado, muitas marcas aderem ao meio virtual e às suas ferramentas para estreitar laços com seus torcedores. Na última semana, o Vitória anunciou o projeto de criação de um fan token próprio e liberou a página para a etapa de cadastros do processo de lançamento de seu ativo.

A transformação digital é inevitável para o mundo futebolístico e para a indústria esportiva como um todo. Nesse contexto, o Vitória ganhou força ao firmar parceria com uma gigante do mercado digital no começo do ano, a Bitci Brasil. A corretora multinacional é conhecida por realizar 1.2 bilhão de transações de ativos digitais diariamente e por produzir e comercializar os fan tokens de grandes marcas esportivas, nacionais e internacionais.

Entre as parceiras da Bitci Brasil, estão: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai. Os tokens das três marcas são comercializados no exterior pela corretora em sua plataforma.

Todo o histórico da Bitci Brasil traz ainda mais destaque ao fan token do Leão da Barra. O produto vai oferecer aos seus portadores benefícios que devem agradar a qualquer torcedor:

● acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
● maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
● novas experiências no clube, com jogadores e ídolos

O processo de lançamento do fan token está em andamento. A peça chegará em breve à plataforma da Bitci Brasil. Enquanto isso, os interessados em comprá-la devem fazer um breve cadastro na página disponibilizada pela corretora e pelo clube. Você encontra o link abaixo:

Cadastro Bitci Brasil

O Fan Token Vitória será comercializado pelo valor de R$ 1 a unidade.

Bitci Brasil – Ao lado dos Campeões

A Bitci Brasil, de origem turca, está investindo em sua consolidação no território nacional e deve lançar no mercado brasileiro uma série de produtos de seus parceiros nacionais e internacionais.

“Sabemos do potencial do mercado brasileiro e queremos apoiar o seu desenvolvimento. Por isso, estamos promovendo grandes projetos, envolvendo marcas esportivas de destaque”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

***

Photo by Emilio Garcia on Unsplash

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.