Live com Maria Tereza Maldonado- Os primeiros 1000 dias de vida e a tecelagem do vínculo

Live no espaço Psi

Destinada a profissionais da parentalidade e da perinatalidade. Baseada nos resultados de estudos recentes sobre os primeiros mil dias de vida (da concepção aos dois anos), e alicerçada no olhar da saúde integral, a live trará uma apresentação assertiva e com orientações práticas para o trabalho com famílias grávidas, bebês e crianças pequenas.

Maria Tereza Maldonado, CRP 1296/05, uma das psicólogas e palestrantes mais conceituadas do Brasil, e, no próximo dia 20 de novembro de 2011, às 21h, estará ao vivo na página Espaço Psi, realizando uma live para falar sobre o tema: “Os primeiros 1000 dias de vida e a tecelagem do vínculo”

A profissional acumula algumas décadas de experiência na área e já possui mais de 40 livros publicados, dentre eles, o “Psicologia da Gravidez”, que já está na quarta atualização e 18a. edição.

Os estudantes e profissionais que se interessam ou atuam na área da perinatalidade e da parentalidade terão contato com ideias práticas para aplicar em seu trabalho. Afinal, é indispensável que as pessoas que estão nessa área estejam preparadas e atualizadas para lidar com as famílias diante dos principais marcos evolutivos nos primeiros mil dias de vida dos bebês, período em que serão consolidadas as bases sólida- ou frágeis-  que influenciarão a construção das etapas posteriores de aprendizagem, saúde e comportamento da criança.

Os primeiros mil dias, portanto, um trabalho de tecelagem de uma nova pessoa e você precisa estar preparado para lidar com isso.

Pegue a sua agenda e não perca essa live :

Onde: Página Espaço Psi

Quando: 20-11-2018

Horário: 21 horas

Valor: Gratuito

Gostou do conteúdo? Adquira também o curso até o prazo final do reloginho abaixo e ganhe um livro autografado pela autora:

-20Dias -15Horas -46Minutos -21Segundos

O curso pode ser comprado pelo link

Acesse o link e veja as possibilidades de compra.

PS: Lembre-se que só quem fizer a inscrição dentro do tempo limite ganhará o livro.