Dizem que todas as mães orgulhosas se parecem. É uma ideia romântica, é claro, mas que, estranhamente, parece fazer muito sentido quando olhamos para as primeiras fotos da cachorrinha Luz com os seus filhotes. Quem vê, jura que ela sorri junto da sua cria, como faria a mais orgulhosa das mamães de primeira viagem.

Luz é uma cachorrinha da raça lulu-da-pomerânia (ou spitz-alemão-anão). Ela foi fotografada logo após dar à luz com um sorriso contagiante no rosto. Nas fotos, ela ainda afaga os dois filhotes com um carinho que faz lembrar aquele aconchego mais gostoso que só recebemos das nossas mães.

É a primeira ninhada da mamãe orgulhosa, que ainda é bem jovem. A expectativa de vida de um lulu-da-pomerânia varia entre 12 e 14 anos.

A veterinária Marina Brito, que vivem em Belém (PA), responsável pelo parto, publicou a foto no Facebook e escreveu na legenda: “Que tal a simpatia da Luz para dar à luz duas princesas?”

As fotos surtiram o efeito de uma flecha direta em nossos corações. Como não se deixar preencher de amor ao ver estas fotos, afinal? O post, é lógico, viralizou nas redes sociais e tem sido imensamente compartilhada.

Se derreta ao ver as fotos então:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.
Crédito das fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.