Celio Pereira é um aposentado paranaense que ganhou um carro em um sorteio e quando recebeu as chaves, devolveu a Margarete Mormul, dona do veículo.

Margarete decidiu realizar o sorteio de seu veículo, pois precisava de dinheiro para pagar a cirurgia para remover dois tumores cerebrais que foram detectados.

O objetivo do sorteio era aumentar a quantia de US$ 5.000 dólares e, assim, ser capaz de pagar pela sua cirurgia. Margarete vendeu ingressos para o sorteio e até foi à televisão para pedir ajuda.

“Quando os tumores foram detectados, eu não desisti da minha vida e decidi leiloar o carro que eu costumava trabalhar como motorista particular”, disse Margarete.

Celio foi o vencedor do sorteio e Margarete entregou-lhe as chaves do seu carro, mas elA teve uma grande surpresa.

O homem decidiu devolver o carro para Margarete porque ele havia comprado os bilhetes do sorteio para apoiar Margarete com sua cirurgia, ele nunca teve interesse no prêmio.

O momento em que Celio devolve as chaves para Margarete está viralizou e mostra um grande ato de compaixão.

Felizmente, Margarete pôde pagar pela cirurgia e seus tumores foram removidos com sucesso. Agora, graças a Celio e pessoas que a apoiaram durante esse período difícil, Margarete é uma guerreira que derrotou uma terrível doença.

Fonte indicada: Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.