É comum ouvir que as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa por amor. No caso de Rachel Waters, ela decidiu cruzar fronteiras quando seu namorado Paul desapareceu misteriosamente. No entanto, infelizmente para ela, ela descobriu uma verdade dolorosa.

Rachel Waters

Paul McGee é originalmente de Norwich, Inglaterra, mas depois de concluir um mestrado na Universidade da Grã-Bretanha, ele foi transferido como gerente de marca para uma empresa em Shenzhen, China. Foi lá que ele conheceu Rachel Waters, e não demorou muito para que eles se apaixonassem loucamente um pelo outro.

Rachel e Paul começaram a namorar e até foram morar juntos. Eles ficaram juntos por um tempo até que ele foi a Norwich para visitar a família.

Rachel Waters

Para Rachel, não era incomum que seu namorado quisesse viajar e ver seus parentes, então ela não ficou apreensiva quando Paul foi embora. No entanto, algumas semanas depois de se despedirem, o homem parou de se comunicar com ela e não lhe deu nenhum sinal de vida.

Preocupada, Rachel começou a investigar e perguntar desesperadamente sobre Paul. O homem nem voltou na data que disse que voltaria, o que fez ela pensar o pior: que o namorado estava em apuros.

Desesperada, a garota encontrou um grupo no Facebook onde apenas os moradores de Norwich eram membros. Lá, Rachel escreveu um post ao lado de uma foto dela e de Paul, perguntando aos membros se alguém tinha visto o namorado dela.

“Eu tenho uma pergunta incomum. Meu namorado, Paul Mcgee, e eu moramos em Shenzhen, China. Ele foi para casa (Norwich) no início de abril para visitar a família e deveria estar de volta à China agora. No entanto, não tive notícias dele recentemente e estou preocupada que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo.”

Rachel Waters no Facebook.

Infelizmente, a jovem encontrou informações sobre Paul, mas provavelmente não o que ela queria. Um dos membros do grupo conhecia bem o namorado de Rachel e sabia que Paul McGee era, na verdade, um homem casado e com filhos pequenos. “Ele tem esposa e filhos e eu realmente sinto por ela agora”, respondeu o cara no post.

Acontece que Paul viajou para a China, separado por um tempo de sua verdadeira esposa, quando foi pego de surpresa pela pandemia de coronavírus, deixando-o sem possibilidade de voltar para casa.

Lá ele conheceu Rachel, mas ele nunca disse a ela que ele tinha uma família. Quando voltou para casa, reencontrou sua esposa e decidiu dar uma nova chance à família, então simplesmente parou de responder as mensagens de sua namorada Rachel.

A jovem ficou de coração partido ao saber a verdade, mas pelo menos se livrou do homem que não a valorizava.

***

Traduzido e adaptado de UPSOCL

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.