Como sua dona usa uma cadeira de rodas e sofre com dores crônicas que a impede de se mexer, seu animal de estimação sempre a acompanhava em suas aulas na universidade e a ajudava com tudo o que ela precisava. Hoje todos reconhecem seu nobre trabalho.

Os cães são de longe os animais de estimação mais leais que você pode ter. Eles estarão sempre dispostos a ajudar, dar amor, acompanhar e te fazer rir… tudo para que seu dono seja completamente feliz.

Bem, Brittany Hawley, 25 anos,  se formou na faculdade graças à lealdade e dedicação de seu cachorro, um golden retriever chamado Griffin.

Brittany usa uma cadeira de rodas para a dor crônica no corpo que a impede de se mover, e, como ela disse ao New York Post, o seu animal de estimação a ajuda abrindo portas, acendendo luzes e trazendo objetos.

Quando ela veio estudar na Universidade Clarkson, nos Estados Unidos, não hesitou nem um segundo para levar Griffin consigo para a ajudar com coisas que não poderia fazer. Além disso, Griffin lhe oferece afeto e estabilidade emocional.

Assim, ambos frequentavam todas as classes de terapia ocupacional e, também quando Hawley fez seu estágio na Carolina do Norte, seu cão a acompanhou.

Sem dúvida ele é um cachorro muito leal!

Quando sua dona obteve seu diploma, a universidade também quis reconhecer o trabalho realizado por seu cachorro, que compareceu com beca e capelo para a cerimônia.

“Griffin demonstrou um esforço extraordinário, um compromisso firme e uma diligente dedicação ao bem-estar e ao sucesso estudantil de Hawley”, disse a escola na época.

Ele merece todos os aplausos do mundo!

Tradução e adaptação CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.