No que diz respeito aos casamentos de Hollywood, o compromisso de Jada Pinkett Smith com Will Smith, e vice-versa, talvez tenha sido um dos maiores testemunhos do amor na indústria dos cinema nas últimas décadas.

Os dois, que se conheceram no set da antiga sitcom de Smith, Um Maluco no Pedaço, se casaram em dezembro de 1997 e são pais de dois talentosos filhos: a filha Willow, de 17, e o filho Jaden, de 20 anos. Em um post do Instagram deste final de semana, Pinkett Smith refletiu sobre os muitos casamentos que ela notou se desintegrar em torno dela ultimamente, e tinha alguns conselhos para aqueles que estavam passando pelo processo “doloroso”.

“Eu tenho visto muitos casamentos dissolverem em torno de mim”, escreveu a atriz de 46 anos. “Tem sido muito doloroso. Casamentos mudam. Às vezes, eles precisam ser reimaginados e transformados. Às vezes eles estão simplesmente acabados…mas de qualquer forma, eu oro para que as pessoas que passarem por esta dolorosa transição encontrem a paciência e o amor interior para não jogar os ‘bebês’ para fora com a água do banho. #família.”

Na imagem que acompanha, Pinkett Smith e seu marido, 49, parecem felizes e despreocupados enquanto caminham com seus dois filhos, um céu azul brilhante e palmeiras balançando atrás deles.

No início deste verão, Smith se abriu sobre seu casamento com Pinkett Smith, revelando que eles estão juntos há tanto tempo e se amam de tal maneira que eles não se dizem mais casados.

“Nos referimos a nós mesmos como parceiros de vida, onde você chega naquele ponto onde percebe que está literalmente com alguém pelo resto da vida”, disse ele ao podcast Rap Radar. “[Não há] motivos de separação. Não há nada que ela possa fazer – nunca – nada que rompa nosso relacionamento. Ela tem o meu apoio até a morte e é muito bom chegar a esse ponto.”

Pinkett Smith se referiu similarmente ao seu status como “parceiros de vida” antes, no programa “Sway in the Morning”, em junho, “Aqui está o segredo sobre Will e eu – somos uma família. Isso nunca vai acabar”, disse ela. “Simplesmente não vai. Nunca. Somos uma família.

Tirando toda essa bobagem de casamento/relacionamento, no final do dia, Will e eu somos uma família. Eu vou ficar com ele, não importa. … No final do dia, esse é um homem que pode confiar em mim pelo resto de sua vida, ponto final”.

***

Tradução CONTI outra. Do original: Jada Pinkett Smith’s Latest Marriage Advice Is a Must-Read for All Couples

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.