O que elas preferem

O Brasil é um dos países que mas tem operações de compra e venda de carros novos e usados, além da quantidade de gente que mora no pais, tem un territorio grande e o povo brasilero gosta de viajar e comprar variedade de carros.

Os homens e mulheres não tem sempre as mesmas opiniões na hora de escolher um ou outro. As mulheres na geral gostam dos carros que tem boa tecnologia e oferecem inovações tecnológicas. Ter uma ótima conectividade é muito importante já que tem que ficar sempre conectada ao trabalho, os filhos, a casa, etc.

Os detalhes estéticos são também de relevância. Se pode dizer que elas gostam de ter carros com muito espaço e espelhos bons para checar a sua visual o tempo todo. Cada pessoa tem a sua preferença seja pela idade ou pelo sexo, mas algumas notas se tem em conta para determinar em que caso as mulher na hora da compra vao por um deles eo outro nao.

No caso da Toyota, tem tres modelos mais vendidos para elas: Etios Hatch, Rav4 e Yaris Hatch. Outro modelo que elas preferem é o Ford Ka: pelo seu desenho, este carro é um dos mais vendidos do público feminimo, já que foi aquele modelo que as mulheres compram como seu o seu primeiro carro, o Ford Ka novo . Seu tamanho pequeno ajuda na hora do estacionamento. O visual do novo Ford Ka é muito bonito e faz a diferença com os outros modelos anteriores. Além disso, o rendimento do combustível é ótimo para o uso diário.

Outros carros que é da sua preferência e o Volkswagen Fox por seu equipamento, desenho e conforto. O Citroen C3 ficha dos mais vendidos ao público feminino. Honda Fit tem assistência elétrica que facilita o trânsito nas grandes cidades

Muitos fatores indicam que agora sao as mulheres que tem a decisão na hora do pagamento, elas ficam na geral ao lado do homem também e podem até mudar a escolha dele.

O homem na hora de assinar a compra

Historicamente o carro sempre foi um produto característico do povo masculino, seja pelos motores ou resistência, mas também eles procuram toda a informação da mecânica da sua fabricação antes de fazer a compra. Muitos falam que não existe distinção entre os carros que eles e elas preferem na hora da seleção, mas quando você pergunta aos homens quais são as características mais importantes para comprar um carro, as respostas são bem diferentes.

Tem algumas marcas de carros que não acreditam que tem carro de homem ou mulher porque acham que falar disso condiciona a venda dos mesmos. Mesmo assim, a maioria coincide que as respostas do público feminino e o masculino tem distinções particulares.

No Brasil, os carros mais vendidos aos homens são: o Chevrolet Onix, o Hyundai, o Volkswagen Gol e o T -Cross. Além de outra lista grande que muda nos diferentes estados do Brasil.

No caso dos homens é indispensável que tenha qualidade mecânica, segurança e motor para cumprir com as expectativas do cliente. Além disso, a escolha tem que ser uma cor que seja fácil de poder vender novamente caso necessário e que a manutenção do carro não tenha um custo alto. Outro fator importante é que os repostos do carro sejam fáceis de conseguir caso a coalizão o despreze.

No caso dos homens e das mulheres uma coincidência entre eles é que tem que ter um bom rendimento do combustível e boa conectividade. A marca do carro também falam do jeito que a pessoa é. O desenho, o visual e o equipamento tecnológico do veículo junto com a mecânica sao as principais características da eleição. Os autos de tipo familiar são também considerados por ambos.

No caso das marcas que são comuns aos dois podemos dizer que o Peugeot, e Renault e o Ford são os carros mais vendidos nos dois casos.

RECOMENDAMOS






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.