Paola Carosella não cansa de inspirar seus seguidores nas redes sociais. Se você pensa que aquela linha dura e exigente adotada no programa MasterChef condiz com a verdade, precisa acompanhar um pouco mais o trabalho desta argentina radicada no Brasil. Entre manifestações de apoio à diversidade, liberdade de gênero e também o incentivo ao acesso democrático à alimentação de qualidade, a chef quebrou as redes sociais ao postar uma foto sua de corpo inteiro vestindo maiô.

Sem a menor intenção de se enquadrar em padrões de beleza, Carosella deu um show de aceitação ao responder o questionamento de um dos seguidores sobre seu corpo. “Você tem orgulho de você?”, perguntou.

Mais uma aula de inspiração de Paola

Ressaltando as diferentes fases vividas, Paola Carosella disse ter muito orgulho. “Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos e todos os meus erros. Orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo do fracasso mesmo quando estava nos piores momentos”, pontuou.

A resposta encantou seus seguidores não só pela exaltação ao corpo e seus diferentes formatos, mas também pela postura educada de Paola. “Você é uma mulher e uma profissional fantástica, inspiração…deve se orgulhar de tudo que construiu.Te admiro muito”, disse uma. “És um exemplo para milhares de mulheres. Obrigada pelas palavras”.

TEXTO ORIGINAL DE HYPENESS

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.