Na cinza de concreto que é São Paulo, quem faz uma visita ao Ibirapuera pode ter um encontro terapêutico, através do contato com a natureza e um momento de tranquilidade. Este potencial terapêutico do parque será ainda maior; todo último domingo de cada mês o coletivo Escuta na Grama promoverá um plantão com psicológos para quem precisa de um ouvido especializado na escuta.

Formado por 6 profissionais, o grupo oferecerá atendimentos das 9 da manhã até o meio dia. A ideia é oferecer aos frequentadores do parque um atendimento pontual, como uma porta de entrada, que poderá fazer a pessoa trilhar um processo terapêutico a longo prazo de fato.

Não será necessário nenhuma inscrição prévia para participar, cada atendimento é individual e gratuito. O grupo irá se reunir próximo ao portão 6 do Parque Ibirapuera e para saber mais, basta seguir o perfil do coletivo nas redes sociais – lembrando que falar faz bem e que o sofrimento pode ser compartilhado!

Facebook do Escuta na Grama

 

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.