Seria tão bom se pudéssemos passar numa lojinha e comprarmos paciência , completarmos o estoque de paciência diariamente, não seria o máximo? Sim , mas que bom que não funciona assim . Nesse vídeo falo exatamente do por que exigimos tanta paciência . Na verdade exigimos de nós posturas que muitas vezes , sem nos considerarmos não temos condição de dar.

E nesse exige daqui, exige dali , estouramos e colocamos para nós que nos falta paciência. Não falta não , tá faltando a gente , faltando nos acolhermos , nos reconhecermos, ao invés de nos exigirmos tanto .

E desse lugar de reconhecimento, talvez seja possível fluir com mais tranquilidade pelos afazeres da vida , encontrando com nossos amores de um novo lugar, partindo de quem somos e não mais de quem deveríamos ser. No Educação Infantil Online trabalhamos a fundo esse lugar interno como pais .

Não é sobre resolver , e quando percebemos isso, as situações se resolvem porque entramos, de fato em contato com elas e conosco nessa experiência. No curso podemos aprofundar nosso encontro e todos esses conceitos. Venha participar , você vai amar, eu garanto e a sua vida em família será outra, será inteira !

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Psicologias do Brasil
Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.