Sophie Turner, 23 anos, compartilhou corajosamente como crescer no centro das atenções devido ao seu papel em Game of Thrones afetou sua saúde mental.

A atriz britânica, que começou a interpretar Sansa Stark na série dramática da HBO, quando tinha apenas 13 anos, revelou que tem visto uma terapeuta para ajudá-la a lidar com as pressões da fama. Sophie falou sobre o assunto em uma entrevista com Marie Claire Austrália neste mês, admitindo que estúdios de cinema e TV a incentivaram a perder peso.

A estrela, que recentemente se casou com Joe Jonas, 29, disse: “Todo mundo precisa de um terapeuta, especialmente quando as pessoas estão constantemente dizendo que você não é bom o suficiente e que você não parece boa suficiente.

“Eu acho que é necessário ter alguém para conversar e ajudá-lo através disso. “Ela prosseguiu explicando: “Meu metabolismo de repente decidiu cair nas profundezas do oceano e comecei a ficar irregular e ganhar peso, e tudo isso estava acontecendo comigo diante da câmera”. Sophie também foi sincera sobre seus problemas de saúde mental em uma conversa com o Dr. Phil, 68 anos, em abril.

Enfrentando sua batalha contra a depressão no podcast do apresentador de talk show americano, Phil in the Blanks, ela contou: “Eu sofri com minha depressão por cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a amar a si mesmo é o maior desafio. ”

TEXTO TRADUZIDO DE EXPRESS

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.