Tom Holland entrega performance visceral em série sobre um estarrecedor caso real

A minissérie “Entre Estranhos”, estrelada por Tom Holland e Amanda Seyfried, é uma das boas surpresas do catálogo da Apple TV+.

A produção, baseada no livro biográfico The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, nos mostra como Billy Milligan, na série chamado Danny Sullivan (Tom Holland), se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade). O mistério por trás do caso e do passado do garoto envolvido em um tiroteio em Nova York é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa mas que precisa conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

Tom Holland, que também atuou como produtor executivo do programa, dá vida a Danny Sullivan de forma visceral, mostrando a potência de seu talento como ator. No entanto, O processo de composição do personagem não foi nada fácil para o astro. Em entrevista ao Extra, ele disse que atuar na produção foi um “momento difícil” e que o programa o fez explorar algumas emoções que nunca havia experimentado antes.

“A minisérie me quebrou”, disse ele na entrevista. “Chegou um momento em que eu pensei ‘preciso de uma pausa’ e desapareci, fui para o México por uma semana, passei um tempo na praia e fiquei quieto. E esse é o resultado de quão difícil foi essa minissérie.”.

Confira abaixo o trailer de ‘Entre Estranhos’:

***
Destaques Psicologias do Brasil






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.