Quantas vezes não ouvimos que a vida é uma só e você tem que vivê-la ao máximo? Nós realmente achamos que a vida é uma só … vamos refletir.

Temos infinitas oportunidades de sermos melhores a cada dia, independentemente de nosso ambiente, nossa condição social, nossa família e nossa ideologia; Todos nós temos a mesma essência interior de plena potência, todos nós temos o ser de amor e puro espírito e sempre temos a opção de nutrir nosso corpo, mente e espírito.

Mas o que acontece quando pensamos que a vida é única e devemos vivê-la como a última? O que acontece então àqueles seres que nascem com certas limitações físicas, materiais e mesmo intelectuais e não podem utilizar, em muitas ocasiões, as mesmas oportunidades que as pessoas têm se elas nascerem se quiserem mais vantagens?

Seria um pouco inútil pensar que só temos essa oportunidade, em condições desiguais, de demonstrar nossa capacidade de criar, de progredir, de estar relacionados a outros seres. Na verdade, se olharmos profundamente, provavelmente notamos que a vida é eterna e contínua e que cada trabalho semeado representa um passo para a consciência de amanhã. Tudo que pensamos e fazemos tem um efeito tanto em nós e nos outros, cada pensamento, cada palavra, cada ação deixa o nosso ser, gera um link e uma ligação eterna com o universo infinito e ali permanece.

O progresso é infinito, e cada oportunidade que temos de tomar forma em cada existência, nos permite mover em que o progresso infinito, podemos fazê-lo através do amor, a capacidade de amar, para conduzir nossas ações no amor e no respeito mútuo.

Não podemos pensar que nossas boas e más ações são fatos desconectados do nosso ser, esquecidas, deixadas e passadas. A experiência de hoje será a consciência de amanhã, não no tempo, em vez do corpo indo e vindo do nosso ser, espírito, luz, divindade, mudança constante constantemente a perceber funciona todos os seus pensamentos através da vontade , isso explicaria as emoções e sentimentos que temos em relação às pessoas que às vezes nem conhecemos, por isso estamos familiarizados com lugares, lugares e espaços onde nunca estivemos, ou pelo menos pensamos assim.

Tudo tem uma razão para ser, uma conexão e uma explicação, nós só temos que ter tempo para olhar profundamente e observar sempre com o intuito de aprender tudo.

Aproveite cada experiência, cada nova oportunidade, ame seu corpo porque você escolheu realizar seu trabalho nesta existência, nutrir seu ser interior, amar e se permitir amar, mas acima de tudo, nunca esquecer que você não é diferente de qualquer outra pessoa. Pelo contrário, todos partimos da mesma essência e retornamos a ela. Aproveite o tempo para lembrar isso toda vez que for julgar alguém, suas decisões, suas ações, que muitas vezes não entendem, mas o importante é entender que não é para nós sermos juízes de ninguém além de nós mesmos.

Cuide de suas ações, cuide do que você semeia para colher bons frutos, saudáveis ​​e puros; respeitar sempre o modo de vida de cada pessoa, não pretenda mudar ninguém, aprender a aceitar e entender; sempre agir do amor, esta será sua melhor garantia de assertividade; Não tenha medo de fazer o bem, não tenha medo de ajudar quem puder, seja sempre justo e generoso, dar e receber são aspectos diferentes do mesmo fluxo de energia no universo.

Ame-se e respeite a si mesmo, não com a consciência de que a vida é curta e devemos vivê-la, mas com a plena convicção de que as oportunidades de progresso são infinitas e cada existência é um passo forjado.

Quando você entra nessa consciência de quem você realmente é, você será capaz de se conectar com sua verdadeira autoestima. Essa autoestima é sólida e inquebrável. Na sua essência, o amor é incondicional, ao contrário da taxa de aprovação do seu ego, que é fraca e está sempre mudando. Seu ego pode aprovar suas ações um dia e no dia seguinte julgar que você era inadequado ou que você não era suficiente.

Quando deixamos de nos identificar com as inseguranças e medos do ego, confiamos em nosso próprio ser, nos abrimos à vida em relação a nós mesmos e às escolhas dos outros, refletiremos nossa verdadeira beleza e essência.

Você é uma expressão única de tudo que existe e brilha com a beleza de milhões de estrelas.

Fonte indicada: Rincón del Tibet

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.