Se falamos de eventos importantes para as crianças, os aniversários são, sem dúvida, um deles. São dias que estão marcados em sua memória para sempre, então suas famílias estão se esforçando para fazer as melhores celebrações possíveis. Os avós não ficam muito atrás e preparam as festas mais épicas para os favoritos da casa.

O último aniversário de Valentina Mora Daniel foi inesquecível. Era o grande dia da aluna da terceira série e, para surpreendê-la, seu avô foi buscá-la na sua escola de bicicleta com uma placa que dizia “Feliz aniversário” ao lado de um monte de balões.

Carlos Hector Daniel, de 65 anos, é conhecido por todos como o professor “Chato”, já que foi professor na mesma escola onde Valentina estuda, mas para sua neta é “Papa Carlos”.

Para espantar sua neta, “Chato” preparou uma faixa, decorou sua bicicleta e pedalou até a escola Osvaldo Burela, localizada no bairro 402, em Salta, na Argentina, e esperou que Valentina saísse da aula. Quando o viu, a menina não hesitou em expressar sua alegria por um gesto tão nobre abraçando-o, como o aposentado disse a El Tribuno.

El Tribuno.

Enquanto eles estavam indo para casa, os motoristas que testemunharam este veículo colorido não hesitaram em aplaudir a criatividade deste avô com honras e saudações.

Comovida pelo amor entre o avô e a neta, María Emilia Daniel, contou à mesma fonte o quanto é grata pelo pai por estar presente na vida de sua filha.

“Estou muito orgulhosa do meu pai. Eu sou eternamente grato pelos pequenos detalhes que marcam o coração de Valentina”. -Maria Emilia Daniel to El Tribuno-

O vídeo foi publicado na conta do Facebook do El Tribuno Salta e já conta com mais de um milhão e 500 mil reproduções na rede social.

Dizem que os avós amam seus netos mais do que seus próprios filhos, E o que é verdade é verdade. O gesto de Carlos para dar a Valentina o melhor aniversário de sua vida fará com que ela se lembre dele por toda a eternidade.

***

Tradução por A Soma de Todos os Afetos, do site UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.