O que torna qualquer mulher uma mulher forte? Ela é alguém que sabe exatamente o que quer. Ela é independente e versátil, alguém que não aceita as bobagens de nenhum homem. Uma mulher forte sabe quem ela é. Suas experiências de vida a moldaram para ser a pessoa que é hoje. Se você acha que pode dizer a uma mulher como ela deve viver a vida dela, você receberá uma resposta à altura do absurdo! A maioria dos homens não consegue lidar com mulheres fortes e independentes. Aqui estão as dez razões para isso.

Uma mulher forte sabe o que ela quer

Ela tem objetivos. E ela vai alcançá-los. Ela sabe como chegar lá e não deixará que nada a impeça. Quando se trata de homens, ela sabe exatamente o tipo de cara que ela quer e precisa. Então, se você não pode ser essa pessoa, é melhor pensar novamente!

Ela não vai recuar

Se uma mulher desse calibre acredita em algo, ela não mudará de ideia para se adequar a você. A maioria dos homens não aceita estar errado. E embora ela não desista, ela também não tem medo de admitir quando ela estava errada. Ter uma mpersonalidade própria é um de seus atributos mais fortes, mas a maioria dos homens deseja controlar as mulheres – infelizmente, isso não funciona com uma mulher forte!

Ela é intimidadora

Muitos homens não percebem que estar com uma mulher forte significa que ela assumirá a liderança. Freqüentemente, isso pode ser intimidador para alguns homens. Ela não é um pessoa sem escrúpulos! Ela simplesmente sabe como conseguir o que deseja e não permite que ninguém a atropele.

Ela não tem tempo para joguinhos

Se uma mulher forte o escolheu, ela não terá tempo para joguinhos bobos. Ela está disponível e veste a camisa, mas precisa de alguém que tenha os mesmos objetivos e uma mentalidade semelhante. Alguém que não a questionará por suas escolhas ou tentará fazê-la se sentir inferior.

Uma mulher forte precisa de um homem seguro

Muitos homens não são tão seguros quanto parecem. E, tudo bem. Simplesmente não é o suficiente para uma mulher mais forte e poderosa que está segura de si mesma. Ela não tem tempo para “reconstruir” um homem. Ela precisa de alguém que conheça o próprio valor, tanto quanto ela conhece o dela.

Ela está sempre ocupada

Se ela não está alcançando seus objetivos e sonhos, provavelmente está se mantendo ocupada com outros hobbies e coisas que adora. Ela sabe que a vida é muito curta para passar fazendo coisas de que você não gosta. Isso não significa que ela nunca terá tempo para o homem que ama, mas não espere que ela fique em casa na cozinha quando poderia estar fazendo muitas outras coisas mais interessantes por si mesma.

Uma mulher forte não espera

Os homens parecem pensar que não há problema em fazer as mulheres esperarem. Uma mulher forte não vai ficar parada até que você esteja pronto. Ou você é ou não é. Não tente perder o tempo dela – ela não vai permitir!

Ela sabe do seu valor

Uma mulher forte provavelmente já passou por seu quinhão de relacionamentos que lhe ensinaram exatamente o que ela vale. Se você não consegue ver, com certeza ela consegue! Ela sabe o que traz para a mesa. Se você tratá-la com menos respeito do que ela merece, ela não vai ficar ao seu lado por muito tempo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Mystical Raven.
Fotos: Reprodução/Pexels.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.