Todas essas mulheres são um exemplo de superação porque, apesar dos estereótipos de beleza que a sociedade geralmente estipula, eles souberam como tornar suas peculiaridades sua maior força.

Algumas delas são modelos famosos por suas características únicas que as tornam deslumbrantes. Além disso, elas procuram ajudar todas as mulheres a amarem seus corpos e suas diferenças.

Essas mulheres demonstram que não existe um padrão único de beleza.

Chantelle Brown-Young

Esta modelo de origem canadense é uma porta-voz de uma doença chamada vitiligo que faz com que a pele perca suas células pigmentares. Ela conseguiu transformar sua doença em seu maior atrativo e se tornar modelo de revistas e marcas de prestígio.

Viktoria Modesta

A cantora e modelo britânica teve 15 operações ineficazes na perna, que se feriu no seu nascimento. Seu membro teve que ser amputado logo depois. Em vez de diminuir sua confiança, isso a deixou mais forte.

Erica Irwin

Esta modelo americana de 35 anos é considerada uma das  mais altas do mundo, graças à sua altura de 2,05 metros.

Masha Tyelna

A modelo ucraniana tem olhos incrivelmente grandes, que muitas vezes a fizeram ser chamada de “alienígena” ou “elfa”. Apesar dos comentários negativos, essa jovem soube perseverar e avançar para se tornar uma modelo único.

Carmen Dell’Orefice

Esta atriz e modelo norte-americana detém o recorde do Guinness por ser a modelo mais velha do mundo, porque aos 87 anos ainda é linda e fotografada para as revistas mais populares e desfilando nas principais passarelas do mundo.

Jamie Brewer

Ela é a primeira modelo conhecida do mundo com síndrome de Down e ganhou popularidade como atriz na série de televisão American Horror Story.

Denise Bidot

A porto-riquenha de 28 anos é uma das modelos plus size mais reconhecidas no mundo. Bidot se orgulha de ser um exemplo para todas as mulheres “curvilíneas”.

Casey Legler

Esta modelo fran cesas foi a primeira mulher a assinar um contrato de modelo como homem. Casey começou a anunciar roupas masculinas graças a sua altura de 1,88m, corte de cabelo curto e queixo bem definido.

Moffy

A jovem é conhecida pelo estrabismo e luta contra os padrões da indústria da moda.

Diandra Forrests

Ela é uma modelo afro-americana albina com olhos verdes, uma bela combinação. O albinismo é um fenômeno raro entre pessoas de pele escura, e Diandra é altamente valorizada na indústria da moda.

Lola Chuil

O mundo está impressionado com a beleza incrível e incomum de Lolita. Seu tom de pele escura e traços delicados fizeram as pessoas chamá-la de “Barbie Negra”. Ela é embaixadora da beleza natural e enfatiza que o que importa não é beleza, mas sim se sentir bem consigo mesmo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.