Ao longo da história de Hollywood houve diferentes mulheres famosas que cativaram o mundo não só com seu talento, mas também com sua enorme beleza. Celebridades como Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Sharon Tate e, claro, a icônica Marilyn Monroe, que foi por muito tempo chamada de “a mulher mais bonita do mundo”.

De fato, a beleza de Marilyn é tão atemporal e cativante que ela foi personificada várias vezes em diferentes filmes. O mais recente é “Blonde”, estrelado pela atriz Ana de Armas, que impressiona pela semelhança com a protagonista de “Os Homens Preferem as Loiras”.

O nome de Marilyn voltou a dominar as rodas de conversa recentemente após Kim Kardashian usar o clássico vestido que ela imortalizou no dia em que cantou “Parabéns pra você” para o presidente John Kennedy, em 1962. Um vestido que, como ela, se manteve relevante ao longo do tempo e nunca perdeu o charme.

Mas, embora às vezes pensemos que já vimos tudo sobre Marilyn, a verdade é que o número de imagens que foram tiradas dela em seus 36 anos de vida é enorme. Ela posou para diferentes sessões de fotos que a mostravam em diferentes facetas, figurinos e ambientes.

No entanto, há uma coisa em comum em todas as fotos: o charme e a beleza que perfuravam a lente.

Veja abaixo algumas fotos da loira inesquecível de Hollywood.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.