Em situações perigosas, os policiais têm a tarefa de entrar em cena e salvar o dia, mas às vezes são eles que precisam ser resgatados.

Felizmente para a policial Elliott, do escritório do xerife do condado de King, em Washington (EUA), cinco jovens heróis estavam no lugar certo, na hora certa, quando algo muito ruim estava prestes a acontecer.

Após seu turno em 18 de julho, ela voltava para casa em seu carro de patrulha por volta da 1 da manhã. No caminho, ela acabou parando em um local onde tinha acontecido um acidente envolvendo vários veículos.

Enquanto ela checava todos os envolvidos, um dos motoristas disse a ela que o homem que causou o acidente estava bêbado e estava tentando fugir. Elliott correu para detê-lo, mas ele se recusou a ouvir e ficou violento. Os dois começaram a lutar e ele logo ganhou o controle da situação, envolvendo o pecoço dela com os braços.

Foi quando Elliott ouviu vários adolescentes gritando e correndo em sua direção. Momentos depois, eles a libertaram e seguraram o suspeito para que ela pudesse algemá-lo. Depois que tudo se acalmou, a oficial agradecida lhes deu um grande abraço.

Por sua coragem, o xerife Mitzi Johanknect e o chefe de polícia de Auburn Daniel O’Neil entregaram a cada um dos adolescentes uma medalha de heroísmo. Graças a eles, Elliott foi capaz de se afastar com nada mais do que alguns arranhões e machucados!

“Não temos palavras para agradecer a esses cinco jovens por terem vindo em socorro da policial Elliott. Eles possivelmente salvaram a vida dela”, escreveu o departamento no Facebook. “Mães e pais, vocês devem se orgulhar dessas crianças!”

Esses cinco adolescentes estavam lá na hora certa e foram corajosos o suficiente para intervir! Isso apenas mostra que nunca somos jovens ou velhos demais para fazer a coisa certa.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Foto destacada: Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.