Estas 9 excelentes produções disponíveis na Netflix são um ótimo argumento para convencer qualquer um de que o racismo TEM QUE ACABAR!

Confira:

Olhos que Condenam – Minissérie

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

American Son – Filme

O filho adolescente de um casal inter-racial desaparece. Enquanto eles esperam por notícias, o clima na delegacia fica cada vez mais tenso.

What Happened Miss Simone – Documentário

Gravações inéditas, imagens raras de arquivo e suas músicas mais populares contam quem foi a lendária cantora e ativista Nina Simone.

Dias Sem Fim– Filme

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram a cometer um crime.

A Gente se Vê Ontem – Filme

Eles estão quase conseguindo viajar no tempo. Mas, depois de uma tragédia, terão poucas chances de enganar o destino.

Moonlight – Filme

Um jovem tenta vencer na vida e deixar no passado as dificuldades e o preconceito por ter crescido pobre, negro e gay em um bairro perigoso.

Branco sai, Preto fica – Filme

Marcados pela violência policial anos atrás, dois moradores de uma comunidade distópica se juntam a um visitante do futuro para tramar a derrubada do sistema.

A 13ª Emenda – Documentário

Estudiosos, ativistas e políticos analisam a correlação entre a criminalização da população negra dos EUA e o boom do sistema prisional do país.

12 Anos de Escravidão – Filme

Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo.

***
Destaques Psicologias do Brasil

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.