Atriz de ‘…E o Vento Levou’ completa 103 anos e posa andando de bicicleta

A atriz Olivia de Havilland, famosa por interpretar Melanie Hamilton no clássico “…E o Vento Levou”, de 1939, completou 103 anos na última segunda-feira (1º).

Para comemorar a data, a atriz posou para uma foto andando de bicicleta e provando que ainda tem muita vitalidade.

Quem publicou a foto nas redes sociais foi o escritor James L. Neibaur. “Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez no aniversário de 103 anos dela: ela andou de bicicleta”, postou ele, com Olivia toda estilosa, com blazer e sapatos e até mesmo um lacinho verde na bicicleta. A vitalidade da veterana foi muito elogiada pelos seguidores.

psicologiasdobrasil.com.br - Atriz de '...E o Vento Levou' completa 103 anos e posa andando de bicicleta
Olivia de Havviland de bike – Foto: JamesLNeibaur

Olivia de Havilland nasceu em 1916 em Tóquio, no Japão. Filha da também atriz Lillian Fontaine, ela é irmã de outra estrela de Hollywood: Joan de Havilland.

Olivia ficou conhecida principalmente pela parceria com o astro Errol Flynn, co-estrelando com ele oito filmes, sendo o mais notório As aventuras de Robin Hood, de 1938.

Halvilland também ganhou dois Oscars de melhor atriz pelos filmes Só Resta Uma Lágrima, de 1946, e Tarde Demais, de 1949, além de ter sido indicada ao prêmio também por A Porta de Ouro, de 1941 e A Cova da Serpente, de 1948. Sua última participação no cinema como atriz foi no filme O Maior Romance do Século, de 1988.

Ela é a única atriz ainda viva do elenco e …E o Vento Levou, que ainda teve os astros Vivien Leigh e Clark Gable.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.
Foto destacada: Divulgação/”…E o vento levou”.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.